Afinal, o que é um coworking?

Coworking é um verbo, uma forma de trabalhar; não um endereço. Iniciar algo do zero é difícil. Seja o que for que você vá fazer, partir do zero é desafiador. Sua empresa não é conhecida no mercado, não tem lista de clientes, não tem contabilidade dos últimos 12 meses auditada, não tem histórias de casos de sucesso. O que você tem: concorrência, riscos e incertezas, necessidade de assumir custos fixos que não ligam para o número de seus clientes. Você tem também uma família para sustentar, gasolina e escola pra pagar, viagem de final de ano que seus filhos vão lhe cobrar. Resumindo: empreender é desafiador. Trabalhar em casa é confortável. Imagine aquele pijama colorido, você no sofá, com a Netflix ao fundo. Mas quando o cachorro late, ou o desânimo de trabalhar sozinho, a situação passa a não ser tão agradável.  Trabalhar em um café é energizante, no meio de pessoas conversando, aquele movimento inspirador. Entretanto, quando o wi-fi fica instável ou as gargalhadas atrapalhem sua reunião online, os cafezinhos podem não ser mais tão atrativos.

Trabalhar em um coworking é inovador e, cá entre nós, a melhor opção. Você tem à disposição um escritório mobiliado, com contrato mensal e sem fiador. Precisa comprar móveis de decoração? Esqueça, isso já está incluído no contrato. Terminou a tinta da impressora? Apenas informe a direção, eles cuidam disso enquanto você se concentra em seu trabalho. Acabou o café? O quê, isso costumava acontecer com você? E, é claro, precisando de silêncio ou um local reservado, você pode agendar a utilização de uma sala de reunião ou até mesmo contratar uma sala privativa.

Chegamos ao ponto principal: coworking é um verbo, não local. É um ambiente onde se promove conexões entre pessoas e, desta conexão, se gera valor a todos. É a experiência de trabalhar ao lado de quem você se identifica, gosta e respeita. É trocar experiências e solucionar problemas de forma genial.

Nós, no Espaço 949, recebemos diversos empreendedores, empresas e eventos desde 2015. Neste período, startups, pequenas e grandes empresas passaram por aqui. Algumas ficaram por anos, outras resolveram unir esforços em busca de projetos maiores. Criamos um ambiente moderno, com cooperação mútua e muita organização.

Esperamos você para fazer parte da nossa  comunidade!

Clientes

REGRAS DE OPERAÇÃO

Formas de pagamento: Boleto Bancário ou transferência (DOC ou TED). Não aceitamos cartões. Pagamentos em dinheiro no local limitados a R$ 100, valores acima disso apenas por boleto bancário ou transferência. 

Política de cancelamento: ao fazer uma reserva contamos com sua compreensão que outro cliente não poderá ser recebido na mesma hora. Somos flexíveis, e reservas muito em cima da hora caracterizam no-show. Maiores detalhes no link abaixo. 

Ao contratar qualquer serviço do Espaço 949 o cliente confirma ter lido e estar de acordo com todas as REGRAS.
Fechar Menu
× Whatsapp