O Espaço 949 completa 5 anos!

O Espaço 949 completa 5 anos!

Já tivemos dias bons, dias que brincamos, que comemoramos, que a surpresa nos tomou o ar.


Já tivemos dias ruins, dias que brigamos, que nos decepcionamos, que choramos.


Aprendemos, erramos; desistimos e depois retomamos. Mais fortes e com mais sabedoria, as vezes com a companhia de algumas novas cicatrizes. Destas, algumas podem ser vistas com os olhos; outras são visíveis apenas com a alma.


Também nelas, algumas nos lembram sofrimento, das quedas, a dor do crescimento. Outras, nos lembram alegrias e felicidades jamais vividas.


Completamos hoje cinco anos de operações do Espaço 949. Intensos, ricos, exaustivos, desafiantes e, sendo coerente, loucos. Apesar da tenra idade, lembranças de expressivas provas já não nos são poucas.


Estamos passando pelo maior dos nossos maiores desafios e não sabemos se aqui estaremos em 2021; já dizia o ditado, morrer na praia é uma possibilidade. O barco fica seguro enquanto está parado no porto mas não foi pra isso que ele foi feito. Apesar das incertezas e riscos, nenhuma revés ou baixa é maior que a alegria de sua tripulação ao navegar e desbravar os mares.


Ninguém tira de nós a alegria de receber, neste momento, tantas mensagens de apoio de pessoas que nos surpreenderam e surpreendem, com suas mensagens e atitudes de apoio. Pessoas que, muitas vezes, podem estar em situação ainda mais dramática que nós e, ainda assim (talvez por serem mais fortes e nobres), nos oferecem sua mão. Não somos os únicos. Outros choram, riem, se machucam, aprendem e voltam a se levantar. É a vida que se mostra com seus ciclos; altos e baixos, porradas e também aconchegos. E o fardo que recebemos é exatamente aquele que conseguimos carregar.


A certeza que temos é: valeu, e tem valido, a pena. E estamos fazendo nossa parte para que possa continuar valendo a pena.


É na hora do medo que se conhecem os homens. O vírus é forte mas podemos ser mais fortes que ele. O momento não é de conforto e descanso; é de inovar e resistir. Sairemos mais fortes dessa, juntos como atitude e separados enquanto pela distância.


Sabemos que em breve estaremos juntos outra vez, com toda a alegria acumulada, que será sentida com profunda intensidade. Vai ter valido a pena ter feito sua parte, então #fiqueemcasa


Com agradecimentos, alegrias e amor,
Espaço 949 |  Coworking Spaces

Deixe uma resposta

Fechar Menu