Entenda como funciona a contratação de uma sala comercial no Coworking 949 em Campinas

Entenda como funciona a contratação de uma sala comercial no Coworking 949 em Campinas

Sabemos que, infelizmente, o ano de 2020 não está saindo conforme o planejado por grande parte da população. Ele está rodeado por incertezas tanto para prestadores de serviços e empresários quanto para colaboradores. Com a economia sem grandes perspectivas de crescimento, entendemos o quão complexo é sustentar os diversos custos fixos mensais de uma empresa e, por isso, apresentamos uma solução que pode ser muito interessante para o seu negócio: contratar uma sala comercial em um espaço compartilhado, com localização privilegiada em Campinas.

O Espaço 949 conta com opções diversificadas de salas comerciais, no bairro Cambuí em Campinas, para equipes compostas por 04, 08, 14 ou 16 pessoas. Todas possuem mobília completa (mesas, cadeiras confortáveis e opção de armário ou prateleiras), internet wifi robusta, ar condicionado, água e café expresso à vontade, impressora à disposição, limpeza diária, recepção, além de estacionamento vallet na frente do local.

O custo fixo de uma sala comercial, comparando-se ao de um escritório próprio, é bem mais atraente e vantajoso. Primeiramente, o investimento é menor por se tratar de espaços comuns compartilhados com outras empresas – a sala é exclusiva e com total privacidade, mas os ambientes como café, recepção e banheiros são compartilhados. Os clientes sempre nos trazem feedbacks positivos dessa convivência, que muitas vezes, se tornam amizades ou até mesmo fechamento de novos negócios entre as próprias empresas inseridas no local.

Por isso ressaltamos que, em tempos difíceis, compartilhar um espaço pode ser muito benéfico a fim de economizar custos e também de ter a oportunidade de conhecer novas pessoas/ instituições que podem se ajudar e criar soluções inovadoras juntas.

Como funciona a contratação de uma sala comercial na prática?

Muitas pessoas acreditam que a contratação (ou “locação”) de uma sala comercial é extremamente burocrática, com exigência de inúmeros documentos e, consequentemente, muita dor de cabeça e tempo desperdiçado.  Porém, para contratar o Espaço 949 é muito simples, zero burocracia e com uma facilidade ainda maior: não é necessário fiador! Solicitamos apenas os dados de pessoa física ou jurídica.

Além disso, é importante lembrar que a estrutura de todas as salas encontra-se pronta para você e sua equipe, portanto, é só entrar e começar a trabalhar, sem a necessidade de se preocupar com móveis, contratação de internet, compra de descartáveis, café, limpeza e todas as outras questões que, quando se têm um escritório próprio, é preciso organizar.

Outro ponto importante é com relação ao contrato. Muitos espaços não facilitam nessa hora e, então, exigem do cliente um tempo mínimo bem extenso de permanência, entre 06 ou 12 meses, com aplicação de multa caso não seja cumprido. No Espaço 949, o contrato é por tempo indeterminado e o aviso prévio também é de 30 dias.

 Através de todas essas informações é possível observar que contratar uma sala comercial em Campinas, no Espaço 949, deve ser uma importante alternativa a ser estudada que pode viabilizar o fato de ter um escritório bem localizado e apresentável, para a sua equipe trabalhar tranquilamente com toda a infraestrutura necessária e, ao mesmo tempo, para você atender os seus clientes de maneira confortável e elegante.

Conheça as opções que o Espaço 949 pode oferecer para a sua empresa. A nossa equipe está à disposição para passar todas as informações necessárias. Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Whatsapp